31 de out. de 2013
Olá, hoje quero falar um pouco sobre o meu trabalho, algo que eu amo, tenho paixão e agradeço todos os dias pelas mãos abençoadas que Deus me deu. Semana passada, minha querida amiga e cliente Driely me convidou/contratou para fazer a maquiagem dela para as fotos do book de casamento, logo de cara topei, até porque tenho acompanhado todo processo do casamento de perto, e quando ela me falou os lugares que seriam feita as fotos, adorei mais ainda. Vamos conferir ?

As fotos foram feitas em dois lugares: Igreja Presbiteriana do Buriti que se encontra na estrada de Chapada Dos Guimarães, lá não funciona mais, porém é muito linda. E também nos Morros Dos Ventos, onde venta demais, além de uma vista maravilhosa. 


Igreja.



Fazendo o que eu aaaaaaaaamo!

Morro Dos Ventos - Chapada Dos Guimarães






Até eu entrei no clima e não podia deixar de tirar fotos né?! Espero que tenham gostado e Até mais.



Um comentário: