7 de dez. de 2013
Olá amores,hoje é sábado e o dia está lindo aqui em Cuiabá, com muito sol "pra variar" e eu trouxe um  look lindo pra vocês. Acredito que vocês tem visto por ai essas lindas saias destroyed de bico, e essa lavagem delas se chama 3D, por ter um alto relevo que dá um charme total na saia. Estou IN LOVE, elas combinam com qualquer ocasião, essas saias vão durar o verão todo e vale a pena investir em uma peça. No meu guarda - roupa já virou uma peça coringa. Eu escolhi para acompanhar a saia, essa blusa de renda, pois deixou o look com um toque romântico e escolhi essa anabela fechada, acho ela  muito confortável.  Vamos conferir: 

















Eai Gostaram ? Beijos e um ótimo final de semana.


Um comentário:

  1. Oi Camila, que linda.
    Comprei a minha no www.favolosa.com.br adorei tb...

    ResponderExcluir