1 de abr. de 2014
O post de hoje é falando sobre a parceria do blog com a Smart Life, estou muito feliz e realizada.  Estão acontecendo coisas boas na minha vida e com o blog!  Pra quem não sabe voltei malha, estou praticando boxe e muay thay, e principalmente a musculação, e me adaptar a ter uma vida mais saudável  . Então vou falar um pouco sobre a Smart Life afinal vocês irão ver muitos post!


Smart Life

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®.


Em breve eles estarão me enviando os produtos e farei resenha para vocês.


Para mais informações sobre eles é só acessar os links das redes sociais :

·         Site: www.smartlife.com.br
·         Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
·         Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
·         Instagram: @smartlifebra
·         Youtube: www.youtube.com/smartlifebra

0 comentários: